sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Notícias

Olá meninas, passei para dar notícias...ando meio sumida, o blog esta praticamente parado.
Hoje postei no correio o Kit da ganhadora da "Promoção Arteiras Unidas e Cheirosas". É meninas o Kit da Natura foi para Contagem - MG e a sortuda como todas já sabem é Niese do Blog http://manancialdaarte.blogspot.com/
Então vamos lá, ao motivo deste post, queridas como todas sabem estou na reta final do curso de pedagogia, e infelizmente tive que dar uma sumida, para dar conta de entregar Relatório de Estágio, TCC...
E para não deixar blog parado, venho adiantar vai rolar outra promoção em parceria com minhas afilhadas de blog. Meninas a promoção foi um sucesso, e o legal de tudo isso e que já tem blogueiras por ai fazendo parceria nos sorteios.
 Enquanto preparo meus relátorios para faculdade, vocês amigas vão participando da promoção.
É isto mesmo, a comemoração aniversário da Gi acabou, mas agora é vez de comemorar meu aniversário.
Então meninas fiquem ligadinnhas, por esses dias vamos anunciar outro sorteio.

4 comentários:

Unknown disse...

OBRIGADA POR PARTICIPAR DO SORTEIO! BOA SORTE! BJS

♥ Atelier Sorria ♥ disse...

Olá querida, achei seu blog lindo, parabéns já estou seguindo...
suas artes são maravilhosas...
vai fazer uma visitinha no meu blog também... ateliersorria.blogspot.com

bjssssss DEUS TE ABENÇOE

Unknown disse...

oiii querida te achei no flickr sou sua seguidora no blog
te mandei um email sobre a coelha q vc queria..leia la ..e pedi uma colecao pra vc ..se vc tiver ajudariaa muitooooooooo
obrigadaa!!!
precisando so flar
bjoss

Niese Tocafundo disse...

eu amei!!Vou postar as fotitas amanhã!!! bjns