sábado, 18 de dezembro de 2010

Resposta

O Sr. anônimo não vou perder tempo em responder a um pseudônimo.
Não costumo falar com “anônimo” porque, para mim, quem se esconde atrás do palavra anônimo só pode ser um palhaço que não tem o que fazer.
Quem pode respeitar ou levar em consideração um palhaço "anônimo", que se esconde?

Venho também dizer, que a palavra sessão coruja, foi termo usado pela rede globo de televisão alguns anos atrás para filmes passados na madruga. Portanto não é uma patente do blog que você  citou, é apenas uma expressão que utilizei.

Portanto, Sr. pseudônimo, não vou tirar texto do meu blog, caso seja patente do blog você segue, tome as medidas judiciais. Que achar necessárias.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Personagem dos Games.......Turma do Sonic.



Olá amigas hoje vim apresentar minha criação exclusiva, são eles Sonic, Pac Man e Crash.
 Estou muito feliz com o número de pessoas que me visitam diariamente. Quantas arteiras passam por aqui. E deixa sempre um recadinho, carinhoso incentivando e elogiando meus trabalhos. Só tenho agradecer o carinho que recebo diariamente de todas. Obrigada.
 Hoje vim mostrar para vocês a encomenda da Fernanda de SJC-SP. Fiquei maluquinha, mas o resultado final, esta ai, esta turminha dos games que a garotada  tanto gosta. Essas peças foram feitas na madrugada 4º para 5º feira,  mas tive a maravilhosa programação da Canção Nova  com palestra do Padre Leo. Como já citei aqui, o aniversário será dia 18 de dezembro, então a correria tá enorme! Faculdade, escola, artesanato e a atenção do maridão que não pode faltar né. Ufa acha tempo!!!!
 O relógio tenta me vencer, mas eu sou teimosa! Em breve volto com fotos das peças do aniversário. Uma semana abençoada para todos nós! Que Deus nos ilumine sempre! Bjokas. Adoro vocês amigas.


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Turma Sítio do Pica Pau Amarelo.

Oi Gente! Hoje vim mostrar para vocês a encomenda da Marcia de São José dos Campos. Para decoração do aniverário de sua filha Maria Clara, que no proxímo dia 18/12, vai completar 3aninhos. Desta vez não deu para caprichar nas fotos para mostrar os detalhes pq a correria tá grande. Só consegui tirar essas quatros. A Narizinho é personalizada, a aniversariante vai usar mesma roupinha que a boneca. A Estou finalizando uma turminha agora a noite. Se der, posto ainda hoje na sessão coruja ... bjokas!