sábado, 13 de novembro de 2010

Molde Cortesia


Molde achado na net

Agradecimento ao blog Baú de Letras

Olá meninas estou postanto hoje um agradecimento a Adri Marchi do Baú de Letras.
A Gentileza vou compartilhá-lo com vocês aqui também!
Nós dias de hoje cada vez mais a maneira como o ser humano trata uns aos outros passa por um processo de transformação, acompanhando esse mundo tão competitivo e agitado. Alguns valores vão ficando em segundo plano na vida das pessoas, infelizmente a gentileza é um deles.

Na vida existem varias artes uma delas sem dúvida é a arte de fazer amigos, por que amizade não requer somente status, ser conhecido de uma pessoa há muito tempo, morar na mesma rua ou estudar anos na mesma escola, amizade é a arte de tratar e respeitar a pessoas que convivemos no nosso cotidiano ou encontramos ao longo da vida, seja pessoas no nosso mundo real ou nesse novo mundo, virtual, que a cada dia nos possibilita estarmos em contatos com novas pessoas. Estes dia me deparei online com Adri do Baú de Letras, ela foi super gentil, carinhosa é prestativa. Até citou meu nome em seu blog, coisa me deixou super mega feliz, eu uma novata no artesanato, ter nome citado no blog de uma grande artesã.

Pensem nisso talvez um simples gesto seu possa mudar a vida de uma pessoa, esteja sempre disposto a olhar o seu próximo!

Lembre-se Gentileza gera gentileza, mais também lhe dá grandes amizades!

A gentileza é a essência do ser humano. Quem não é suficientemente gentil não é suficientemente humano.
Adri obrigada pelo carinho!!

Zanucho Lindinhos



Oi Gente! Hoje vim mostrar para vocês a encomenda da Cris de São  José dos Campos. Estou finalizando mais uma peça agora a noite. Se der, posto ainda hoje na sessão coruja rs... bjocas!